domingo, 3 de janeiro de 2016

Novidades de 2016 - Paula Pimenta


Estava olhando a linha do tempo do meu facebook quando me deparo com uma entrevista que a Paula deu agora para p "Descubra Minas". A própria compartilhou dizendo ser a primeira do ano, então nem perdi tempo, corri para o site. 
Na entrevista ela fala de assuntos diversos, como as influências de BH nos seus livros, em como ela conquistou e continua conquistando os leitores e o mais importante, as novidades para 2016. SIM, TEREMOS LIVROS QUENTINHOS DA PAULINHA.
Ainda na entrevista ela disse que os livros que ela pretende lançar este ano ainda não estão prontos (será mesmo?), mas citou nome de três. Vamos lá...
  1. Ariel - "Continuação" da coleção dela de princesas. Agora além de acabar com nossos corações em "terra firme" com "Princesa Adormecida" e "Cinderela pop", Paulinha irá nos encantar no fundo do mar... Tenho certeza que iremos nos apaixonar no primeiro instante. 
  2. Fazendo meu filme em quadrinhos 3 - Por coincidência fiz um post hoje sobre o quanto amei os dois volumes de FMF em HQ... Tenho certeza que irei amar o próximo também, por que, afinal, eu amo tudo o que esta mulher escreve (desde um simples "bom dia").
  3. Primeiro livro de uma série nova em que a personagem principal é apaixonada por livros - OPA, OPA, OPA. Acho que pirei com esta informação... Será que a nossa querida "Cecília" vem por aí?????? Quem será? Estou ansiosa demais.... "Paulinha você poderia adiantar o lançamento para amanhã?"
Então, com esta entrevista que me deixou com os nervos à flor da pele, eu termino o meu dia (ou começo o outro?!). 
Aguardando ansiosamente pelos livros (e por muito mais). 

2 comentários: